"Amigas para..." tem um final bem sucedido!!


Nesse sábado (10 de março) tivemos o grande final da atuação "Amigas para...". Ela foi uma trilogia de terror, ação, violência e drama onde se centrou em como você deve ter cuidado em sua ações, principalmente em como você trata as pessoas ao seu redor.
Nessa última parte tivemos uma final bombástico e um último confronto entre as eternas rivais Nicole e Beatriz. Um final triste e atuação impecável como sempre, comigo e Camily interpretando dois papeis assim como nas partes anteriores (E na maioria das atuações)! Gostaria de agradecer á ela por ter ajudado e apoiado a história para ela chegar até aqui. Eu amei escrever todas as partes e vou sentir falta de todos os personagens, todos, todinhos da silva (Kate é com você mesma essa referência). Em breve farei um post falando sobre minha opinião e tudo mais dessa trilogia bem agitada! Nesse estou me despedindo, triste, mas ao mesmo tempo feliz pelo encerramento dela! Entãão Sayoo *uu*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*