Possível cronograma de atuações!! (Imprevistos e mudanças podem acontecer!)



Neste mês de abril, no dia 7 eu trouxe a primeira parte da inédia "Queridas órfãs"!
Se tudo continuar ocorrendo bem, é muito provável que no sábado (21) eu esteja trazendo a atuação também inédita "Sweet", uma atuação que envolve fofura, mágica e comédia.
Uau que rápido abril passou, chegamos no sábado (5) de maio e a mais indicada para o lançamento é também uma atuação inédita que deveria ter saído ainda em 2017! SIIM, é a atuação que prometi e que está no primeiro trailler de atuações, a da mesma vibe de Masumi e Mika (Que logo o nome será decidido e informado aqui)!
Sendo assim no sábado (19) será a vez da segunda parte de "Queridas órfãs" *--*

Lembrando que é um possível cronograma, pode ser que infelizmente imprevistos podem acontecer, ou mudanças de atuações nesses determinados dias, o que eu acho pouco provável, mas não deixa de ser uma possibilidade.

Muito obrigada por ler, VAMOS AHAZAR!!

Da equipe do blog "Atuações Moge&Cake" (OU SEJA, EU, MELISSA:CHAN)
Entãoo Sayoo! \_(*--*)_/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*