Atuação especial - Salty Cookie



Infelizmente nessa semana acabei descobrindo que o arquivo da atuação que estava programada pra esse sábado simplesmente S-U-M-I-U. Eu procurei, procurei, procurei e não achei de jeito nenhum! Infelizmente ela terá que ser adiada e vou me esforçar pra conseguir trazer ela impecável em novembro!


Mas agora eu vou dizer sobre a atuação especial "Salty Cookie" que será realizada amanhã (06). Além de ser uma atuação especial, ela é fofa, tem a atmosfera de "Sweet" e "Seu desejo" (com exceção da mágica que há em ambas).

Assim como o nome e a capa sugere, veremos a culinária como tema principal *--*
Não perca amanhã u-u


Comentários

  1. GENTE ADOREI ESSA IMAGEM. Me despertou muita curiosidade e tem cara de ser uma atuação super fofa *--* Me pergunto o que irá acontecer.
    Pelo visto o protagonista será um garoto, então? ELE TEM QUE AHAZAR. SERÁ QUE É YAOI TAMBÉM? OU APENAS AMIGOS?

    É BEM A MINHA CARA PERDER AS COISAS E OS ARQUIVOS, MAS PELO MENOS A GENTE AHAZA MESMO IMPROVISANDO.
    ESTOU ANSIOSA PRA LER ELA AMANHÃ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IMAGEM FICOU DIVA NÉ. Como é uma atuação fofa, com certeza haverá coisas fofas nela *--*
      Siim, os dois protagonistas são garotos. Mas não é totalmentee yaoi, só tem leves pitadinhas :D

      É ISSO AÍ, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA QUE O RESULTADO SEJA O MESMO: AHAZO!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*