MARATONA DE ATUAÇÕES DO FIM DO ANO


Ouviram os sinos tocando? *--*
É DEZEMBRO QUE CHEGOUUUUUU!
E o que isso quer dizer?
As aulas acabaram? Sim! As férias chegaram? Sim! É natal? Sim! É fim de ano? Sim! Tem Oscar Moge&Cake? SIM!!!


Estaremos encerrando nossas atuações em 2018 com essa maravilinda maratona de atuações que ocorrerá agora em dezembro, logo antes do Oscar e a festa de natal *--*
Agora vamos ficar por dentro das atuações as quais eu selecionei para essa maratona!!


Mal posso esperar para atuar cada uma dessas atuações :D
NOS VEMOS LÁ!!



Comentários

  1. AI MEU DEUS, ENTÃO VAI TER PINKIES? Gente do céu e eu achando que ia ficar pra 2019, MAS QUE BOMBA. ESTOU EM CHOQUE E MUITO ANSIOSA PRA VER COMO VAI SER A MISSÃO DE RECUPERAR O DIAMANTE DIVO. Pinkies ahazem, QUERO VER VOCÊS DIVANDO.

    SALTY COOKIE 2 É OUTRA QUE ESTOU MUITO ANIMADA PRA VER. Quem será essa garota? E o que ela quer? SUSPEITO. Não venha atrapalhar o Shin e o Taki se não eu pego a frigideira viu.

    TO DREAM ESPECIAL DE NATAL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SATOSHI PERDENDO A CARTEIRA, COMO ELES VÃO COMPRAR O FRANGUINHO ASSADO? O que será que vai sair dissooo? ASSIM COMO VOCÊ FALOU NA MENSAGEM, VOU ESCREVER UMA MÚSICA ANIMADA! *--*

    The last concert, O TÃO AGUARDADO FINAL. EU TENHO QUE VER O DESFECHO DESSE UNIVERSO PARALELO. Será que o Ren vai morrer? E a Elkie? O Taka vai ficar doido? SANTO MANJERICÃO.
    MAL POSSO ESPERAR PRA VER T-O-D-A-S! AHAZOU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*