Últimas categorias OSCAR 2018 *--*


VAMOS CONFERIR AS ÚLTIMAS CATEGORIAS DO OSCAR 2018 - SEGUNDA EDIÇÃO E VER OS VENCEDORES FINAIS DESSE OSCAR TÃO AGUARDADO *--*
LET'S GO!!!



Categoria de personagem – Vilã Cômica

Miou-san
Sasha
Akari
Tsuki
Antilante
Snake Queen
Demon Pinku
Saori

Categoria de personagem – Melhor casal

Emi & Satoshi
Amanda & Rio
Yuri & Hideki
Joy & Príncipe Azul
Aya & Hiro
Mirei & Yuki
Amber & Luka

Categoria de atuação – Mais engraçada

Pinkies 2
Hero Rose and Demon Pinku
Galaxy Divas
Reach
Salty Cookie
Sweet
Joy e o Príncipe Azul
A foto
Monstro vs Amor

Categoria de personagem – Melhor Anti-Heroína

Sayaka
Nicole
Shiho
Ayoung
Galaxy Divas
Jessica
Lolyeta
Pinkies


Categoria de atuação – Atuação mais feliz

Sweet
To Dream
Hero Rose and Demon Pinku
Salty Cookie
Maho no Maho
Monstros vs Amor

Categoria de atuação – Atuação com mais tragédia

Sumairu
Queridas Órfãs
Girls in the trap
Fantasma da floresta
Amigas para... (Forever)
The last concert
A alma da meia noite
Ilha Khu
A foto

Categoria de personagem – Personagem mais estiloso

Kátia
Hiro
Khai
Shiho
Lucrécia
Angel-chan
Ayoung
Yachi
Yuri
Emi
Kathryn
Maki
Kokoro-chan
Yamato-kun
Bruce
BoNa

Categoria de atuação – Melhores amigos

To Dream – Ari & Emi
Seu Desejo – Além do tempo – Amanda & Nana
Salty Cookie – Shin & Kokoro-chan
A foto – Sayaka & Mayuna
Joy e o Príncipe Azul – Joy & Kary
Sumairu – Yuri & Kana
Maho no Maho – Dalha Bolinho, Angel-chan & Kero-kun
Sweet – Aya & Lolyeta
L.I.F.E – Natsume & Aira-chan
Guilty – Menino misterioso & Ayoung
To Dream – Satoshi & Aki

Categoria de atuação – Melhores rivais

Sumairu – Yuri & Maki
To Dream – Ari & Akari
Guilty – Shiho & Ayoung & BoNa
Salty Cookie – Shin, Kokoro-chan & Riki, Saori
Queridas Órfãs – Amber & Rosemary
Pinkies 2 – Pinkies & Yellownia
Sweet – Lolyeta & Tsuki
L.I.F.E – Miki & Aira-chan
Hero Rose and Demon Pinku – Hero Rose & Demon Pinku
Ilha Khu – Jessica, Queen & Gray
Reach – Lucrécia & Sasha
Girls in the trap – Mirei & Miou-san
Galaxy Divas – Galaxy Divas & Carmentita
Secret Station – Olivia & Kathryn

Categoria de atuação – Atuação com mais ação

Fantasma da floresta
Queridas Órfãs
Guilty
Sumairu
The last concert
Secret Station
Girls in the trap
Ilha Khu

Categoria de personagem – Melhor vilão
Maki
Riki
A fantasma sem nome
Khu
Rosemary
Gray
Shiho
Alma da meia noite/Boneca
Ayoung
O fantasma

Categoria de personagem – Melhor Heroína

Yuri
Amber
Lucrécia
Lauren
Aya
Emi
Ari
Olivia
Mirei
Joy
Queen
Alisson
Angel-Chan
Dalha Bolinho

Categoria de atuação – Melhores duplas
Sweet – Aya & Lolyeta
Reach – Lucrécia & Bruce
Maho no Maho – Angel-chan & Dalha Bolinho
Salty Cookie – Kokoro-chan & Shin
Ilha Khu – Queen & Jessica
Joy e o Príncipe Azul – Joy & Kary
Hero Rose and Demon Pinku – Hero Rose & Khai
A foto – Sayaka & Mayuna
O fantasma da floresta – Alisson & Jack
Queridas Órfãs – Amber & Lis
Salty Cookie – Riki & Saori
L.I.F.E – Natsume & Aira
Todas

Comentários

  1. Deixo aqui os meus votos para essas categorias e as justificativas!! (JÁ AVISANDO, PODE SAIR UMA BÍBLIA)
    (SOBRE AS VILÃS CÔMICAS, EU CONCORDEI EM ELEGER A AKARI DEPOIS DE HESITAÇÕES. A ANTILANTE É UMA PERSONAGEM QUE EU GOSTO MUITO EM TERMOS DE PERSONALIDADE, MAS CONCORDO QUE A AKARI AGIU BEM EM MOMENTOS CÔMICOS) Essa foi a minha decisão!

    Então vamos lá para as outras u,u

    Atuação mais engraçada - EU ME PEGUEI MUITO PENSANDO NESSA, POR TODAS TEREM TIDO MOMENTOS QUE ME FIZERAM RACHAR O BICO. Mas não precisou de muito esforço pra saber que as Pinkies ahazaram na comédia durante toda a atuação então por isso meu voto é pra deusas do rosa *--*

    Melhor anti-heroína - Nessa eu fiquei um pouco mais em dúvida. Entre a Shiho, a Sayaka e a Lolyeta principalmente, pelos seguintes motivos:

    Sayaka - Ela não é a vilã de sua história, mas suas atitudes são completamente desprezíveis (Xingar uma garota morta de feia e dizer que a sua morte foi merecida, JESUS QUE PESADO NÉ?) e por constantemente tentar levar Mayuna para o mal caminho de novo com as rebolações. FORA QUE SAYAKA É MUITO ORGULHOSA, a atuação inteira ela NÃO ADMITIU que errou e muito menos prestou a pedir desculpas. Acho que a única coisa que me fez sentir pena dela é o fato de ela ser ingênua, fazer uma caralhada de coisas más e nem pensar no efeito e nas consequências daquilo.

    Lolyeta- Ela é uma criaturinha mágica e tem seus princípios, mas na minha opinião ela age de forma completamente diferente do que o padrão de criaturas mágicas com função de ajudar o portador, ela é explosiva, esfomeada e berra quando não é alimentada, e diferente da Aya ela chega humilhando a rival (OMG TSUKI) - FORA QUE ELA É TOTALMENTE DESASTRADA AJUDANDO A AYA.

    Shiho - COMO SABEMOS, AS AÇÕES PASSADAS DELA MOVERAM TUDO. Por causa dela a Ayoung ficou descontrolada, isso causou o desaparecimento do irmão mais novo, BoNa passou a sofrer bullying e Jung Yu foi espancado. FORA QUE É PROVAVELMENTE POR ISSO QUE TODOS OS CONFLITOS ACONTECEM NO PRESENTE, E ELA CAUSOU TUDO ISSO SEM MOVER UM DEDO, APENAS MANIPULANDO A CABEÇA DA AYOUNG. Ela poderia até ser considerada vilã por causa disso, mas eu sinceramente acredito nela quando ela diz que está arrependida. Eu acho que ela mudou. E mesmo que não possa mudar o passado, se ela pudesse, ela mudaria.

    EU PENSEI MUITO, MUITO MESMO. E AINDA NÃO CHEGUEI REALMENTE A UMA CONCLUSÃO, VOU ESPERAR PRA LER O QUE VOCÊ ACHA E ENTRARMOS EM UM ACORDO.

    Atuação mais feliz - Eu voto em Sweet por ter sido uma atuação muito fofa e engraçada, com momentos icônicos e uma vibe divertida. Ela não teve momentos tristes mas sim um clima de magia e amor (Eu não votei em To Dream pois já ganharam a mesma categoria ano passado)

    Atuação com mais tragédia - Nessa eu acho que Queridas órfãs, Sumairu, A foto e O fantasma da floresta são fortes concorrentes, acho melhor deixar pra decidir online!!

    Personagem mais estiloso - EU GOSTO MUITO DO ESTILO DA SHIHO. É diferenciado, passa elegância e uma áurea fina. Meu voto é pra ela por isso u,u

    Melhores amigos - Essa foi um pouco difícil de escolher. Eu voto no Shin e na Kokoro-chan pois ambos tiveram um desenvolvimento muito fofo em questões de amizade. Eles eram completos estranhos, Shin até desejava ter caído com outra dupla ao ver o quanto Kokoro-chan era exigente e explosiva. Mas ambos confiaram um no outro e desabafaram seus problemas, se encorajaram e acredito que Shin contou coisas á Kokoro-chan que nunca mesmo disse ao Taki.
    Fora que é lindo ver como a Kokoro-chan se preocupa com o Shin, ficando ao lado dele quando ele chora, o encorajando, e quando ele saiu do restaurante ela não o abandonou e foi atrás dele. ENFIM, POR CAUSA DISSO ELES SÃO OS MEUS FAVORITOS E PRA MIM É A AMIZADE MAIS FOFA DA LISTA!! (A Amanda e a Nana também tiveram uma linda amizade, mas elas já receberam essa honra ano passado néah? u,u)

    ResponderExcluir
  2. PARTE 2 DO MEU COMENTÁRIO----

    Melhores rivais - OLHA, NESSA O BICHO PEGOU. EU ACHO MELHOR DECIDIR ONLINE E LIGAR OS PONTOS TAMBÉM.

    Atuação com mais ação -

    Melhor vilão - Eu acho a Rosemary e a Maki as concorrentes mais fortes, E PARANDO PRA PENSAR, em questão de vilania, elas tem muitos pontos em comum.
    PORÉM eu acho que a Rosemary é a pior porque a Maki tem um motivo mais pesado pra estar fazendo tudo isso (Assim como ela diz na primeira parte, a Yuri foi a "responsável" pelos problemas de saúde que ela tem atualmente) e teorizamos que ao sobreviver á aquele suposto incêndio, ela tenha ficado perturbada com o passar dos anos.

    A Rosemary eu acredito que sempre foi má. Ao ver que ela nunca teve uma boa condição financeira (TEORIA) ela passou a ficar cada vez mais gananciosa e deixou a ganância subir em primeiro lugar. Porque vendo dessa forma, eu não acho que ela amava o Luka de verdade. Eu acho que o Luka era mais uma das coisas que ela gostaria de ter, e ao ver que não podia, tornou a vida da Amber um inferno por algo que ela nem fez!
    Fora que ela torturou a própria irmã, a deixou largada, trocou de lugar com ela sem pena e ainda fez ela se sentir um lixo. ELA INCENDIOU A CASA COM ÁLCOOL, causando problemas á Madame Cresty e culpou um pobre inocente (Mordomo)
    Fora que ela continua tentando incendiar a Amber constantemente e por causa de sua personalidade egoísta ela não deixa nem os inocentes livres. Por causa dela o Luka foi até preso. E tudo isso porque ela quer ter mais e mais, ela quer tudo ao seu alcance, ela quer tudo do jeito dela.

    POR ISSO EU VOTO NA ROSEMARY COMO NAJA, VILÃ E BOTADORA DE FOGO.

    Melhor heroína - As minhas favoritas dessa categoria são a Yuri, a Lucrécia e a Amber. E É MUITO DIFÍCIL ESCOLHER UMA VENCEDORA.
    A Yuri é uma pessoa muito gentil, passou por tudo aquilo e em momento algum desistiu. Ela se viu em situações que teve que matar pra se proteger, e até quase matou o Hideki por acidente. E mesmo presenciando essas coisas horríveis, ela nunca se acostumou com violência e nunca deixou de ser boa. Ela ajudou a sua própria rival, a que tornou a vida dela um lixo. Isso mostra que mesmo todos a acusando de genocídio, ela é bem piedosa e passou a ser uma garota forte.
    A Lucrécia eu a admiro desde o começo, passava por bullying e humilhações apenas por ser pobre, viu uma oportunidade de mudar, e jogou praticamente sua vida fora pra receber essa chance. Ela queria alcançar a felicidade que ela não tinha, e pra isso ela lutou. Ela já foi pisada, mas aprendeu a pisar. AFINAL, TUDO TEM SEU PREÇO.
    A Amber que era ingênua e fraca, com o tempo vem se mostrando mais forte. Depois de tudo que uma garota inocente passou, ela aprendeu a se defender melhor. Essa evolução me fez pensar em votar nela também.

    Uma coisa que eu acho que a Amber e a Yuri tem em comum, é que elas precisaram aprender a serem fortes do nada. O que seria difícil pra qualquer um. Eu adoro a seguinte frase: "Quando você menos esperar, a vida te ensinará a ser de titânio." (PROFUNDO NÉ? EU GOSTO DE USAR COISAS PROFUNDAS) E isso que elas aprenderam a Lucrécia praticamente já tinha. Desde tempos ela sofria por causas injustas, mas quando vemos na atuação ela sempre rebatia. Ela já sabia se defender.

    Eu ainda continuo em dúvida, E ESSA VAI SER MAIS UMA QUE EU VOU ESPERAR SUA OPINIÃO (JESUS CRISTO É DIFÍCIL TÁ)

    Melhores duplas - Eu gosto muito de Hero Rose & Khai pelo jeito cômico e de Angel-chan & Dalha Bolinho pelas diferenças das duas, e que ambas conseguem ter uma amizade de confiança mesmo com tanto incomum.

    ENFIM, FOI ISSO! Pois é, grande parte EU NEM VOTEI. Mas algumas eu acho que vai ser melhor decidirmos juntas mesmo u,u
    ATÉ O OSCAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ACABEI DE ME TOCAR QUE NÃO VOTEI NAS DE AÇÃO.
    Atuação com mais ação - Eu voto em Guilty por ter uma atmosfera com mais ação e mistério, não tendo terror como gênero forte no enredo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*