Galaxy Divas Christmas - 2019 Letras



The Galaxy Xmas


(Florência)
Todos os olhos se voltam para a árvore de natal
Que está no canto da sala, linda e plena a brilhar
Quando o natal chega as Galaxy Divas se tornam boas
Será que neste natal, nós poderemos ser humildes?

(Solência)
Eu estava na rua desfilando
E uma bolsa de grife vi brilhando
Sei que ela estava esperando por mim
Sair do trono galáctico é um erro
Acho que vou dar um berro
Quem sabe os olhos voltam pra mim

(Cristalínia)
Eu estava me estressando
A Carmentita provocando
Então trancamos ela no piano
Depois descemos em um lugar imundo
Xingamos o dono de uma lanchonete
Depois brigamos e nos xingamos

(Cristalínia)
Eu não vou desistir de brilhar
Nos deixe te provar
Que o palco é nosso verdadeiro lugar
(Solência)
Eu sei que nós erramos, nos embolamos
E agora querem tirar nosso natal
O que é isso?
(Florência)
O brilho do Galaxy Divas
Fará você esquecer tudo aquilo
(Cristalínia) The Galaxy Xmas will be fine (Fine, Fine)
(Solência) The Galaxy Xmas will be fine (Fine, Fine)
(Florêcia)
Will be fine
The Galaxy Xmas

(Solência)
Por favor olhe para nós
Eu prometo que tudo vai melhorar
Apenas não cancele nosso natal
(Solência) (Florência, menos meu anjo!)
(Florência) (Eu só queria tentar :c)
(Cristalínia) (Estamos no meio de uma música, querem ficar quietas?)

(Galaxy Divas)
WILL BE FINE THE GALAXY XMAS!

(Cristalínia)
Eu não vou desistir de brilhar
Nos deixe te provar
Que o palco é nosso verdadeiro lugar
(Solência)
Eu sei que nós erramos, nos embolamos
E agora querem tirar nosso natal
O que é isso?
(Florência)
O brilho do Galaxy Divas
Fará você esquecer tudo aquilo
(Galaxy Divas)
The Galaxy Xmas will be fine (Fine, Fine) (Solência – (Will be fine)
The Galaxy Xmas will be fine (Fine, Fine)
The Galaxy Xmas will be fine (Fine, Fine) 
The Galaxy Xmas will be fine (Fine, Fine) (Solência – (The Galaxy Xmas)

(Cristalínia)
(The Galaxy, The Galaxy)
Will be fine
The Galaxy Xmas






Carmentita

Um
Todos eles vão se encantar
Dois
Quando eu começar a passar
Três
Vou mandar beijinhos
Quatro
Vou mandar carinho
Cinco
Mas espero que eles não me toquem

Eu não quero nem saber
Se eles querem me fazer enfraquecer
Eu nasci para pisar neles
E é isso aí
Palma palma, quando me ver
Click click, quando eu posar
Não me faça repetir
Se eu tô aqui é pra me aplaudir

Você precisa entender
Que meu brilho vai te fazer ceder
As minhas vontades
Meus caprichos
E minhas ordens
Não quero nem saber meu bem
Você vai obedecer
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
Você precisa entender
Que meu brilho vai te fazer ceder

Quando eu abro a janela
Eu espero ver um montão de fotógrafos
Querendo saber do meu dia a dia
Ai meu Deus que emoção

Eu mando aqui eles fazem ali
Eu grito tem que ser tudo rapidinho
Porque nesse lugar eu sou
A pessoa que deve reinar

Você precisa entender
Que meu brilho vai te fazer ceder
As minhas vontades
Meus caprichos
E minhas ordens
Não quero nem saber meu bem
Você vai obedecer
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
Você precisa entender
Que meu brilho vai te fazer ceder

Essas meninas judiam de mim
Falam coisas feias
Eu fico triste assim
Mas quando eu paro pra pensar
Lembro que o meu nome é Carmentita

Você precisa entender (Você vai me obedecer)
Que meu brilho vai te fazer ceder (Uôh Uôh)
As minhas vontades, meus caprichos, minhas ordens
Não quero nem saber meu bem
Você vai obedecer (Você vai me obedecer, yeah yeah)
A Carmentita (CARMENTITA)
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
A Carmentita
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
A Carmentita (CARMENTITA)
(Dah-dah-dah-dah) (dah-dah-dah-dah-dah)
Você só precisa entender meu bem
Que meu brilho vai te fazer ceder



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*