Letra para Antonella 5 *--*




Estrela By Nicolas feat Heitor

Estrela que brilha
Lá no alto do céu
Que meu caminhou iluminou
Eu me sinto muito feliz por isso
Estrela que brilha
Lá no alto do céu
Você me guiou
Em uma noite tempestuosa

Eu me sinto muito feliz (Heitor – (Eu me sinto muito feliz)
Posso não ser o melhor nisso, mas... (Heitor – Posso não ser o melhor nisso, mas...)
Eu só queria dizer algo
Obrigado (Heitor – (Obrigado)
Obrigado é melhor de dizer, obrigado (Heitor – (Obrigado é melhor de dizer, obrigado)
Que não dizer nada (Heitor – (Que não dizer nada)

Não terá outra estrela
Porque a estrela que brilha é aquela que apenas você enxerga
Não terá outra estrela
Porque ela é a única que pode te alcançar
Não terá outra estrela
Ela é mais brilhante e verdadeira
Não terá outra estrela
Em nenhum lugar (Em nenhum lugar)

(Heitor)
Estrela que brilha
Você realizou o desejo
Que eu não esperava desejar
Eu me sinto muito feliz por isso
Estrela que brilha
Você mostrou um brilho
Que me fez admirar

Eu me sinto muito feliz (Nicolas – (Eu me sinto muito feliz)
Posso não ser o melhor nisso, mas... (Nicolas – (Posso não ser o melhor nisso, mas...)
Eu só queria dizer algo
Obrigado (Nicolas  – (Obrigado)
Obrigado é melhor dizer obrigado (Nicolas – (Obrigado é melhor de dizer, obrigado)
Que não dizer nada  (Heitor – (Que não dizer nada)

Não terá outra estrela
Porque a estrela que me faz admirar é apenas essa
Não terá outra estrela
Porque ela é a única que brilha forte pra mim
Não terá outra estrela
Ela é mais brilhante e verdadeira
Não terá outra estrela
Em nenhum lugar (Em nenhum lugar)

(Heitor – (Obrigado)
(Nicolas  – (Obrigado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*