Sukidesu - Special Tracks Collabs #1

 

Boyfriend By Aika-chan & Emi-chan feat Aaron



(Aaron)

Yas

Aika-chan, Emi-chan and me

Watashi no boifurendo


(Aika-chan)

You wanna be my boy?

You wanna be my

Boy-boyfriend (Emi - (La la la la la la)

You wanna be? You wanna be?

You wanna be my boy?

You wanna be my boy-boyfriend


(Emi-chan)

Ele me disse que compraria 

Balas, chocolate e gelatina com formato de coração

Mas meu momento favorito é quando ele chega corado

Se aproxima e segura a minha mão

(Kawaii)


(Aika-chan)

Seus olhos me levam para o mundo dos sonhos

Onde corremos juntos no jardim perfumado 

Estamos nos divertindo, você sorri para mim

Eu então fico com vermelha, eu caio no chão, sim sim

(Rainbow)


(Emi-chan)

Todo mundo me diz que sou cabeça de vento

Mas é só ficar sem você por um minuto que meu cérebro fica lento

Nossa, estou tão brava!


(Oh yeah)


(Emi-chan)

You wanna be my boy?

You wanna be my

Boy-boyfriend 

You wanna be? You wanna be?

You wanna be my boy?

You wanna be my boy-boyfriend

Watashi no boifurendo


(Aika-chan)

A cada dia que passa eu me sinto mais devagar

Candy boy, sweet boy, quando você vai me ligar?

Eu gosto de quando é gentil comigo, me faz sentir especial

Você é meu garoto favorito, seu sorriso lindo é sem igual


(Aika-chan)

Todo mundo me diz que sou cabeça de vento

Mas é só ficar sem você por um minuto que meu cérebro fica lento

Nossa, estou tão brava!


(Emi-chan)

(No no oh)

(Oh Oh yeah)


(Aika-chan)

You wanna be my boy?

You wanna be my

Boy-boyfriend 

(Emi-chan)

You wanna be? You wanna be?

You wanna be my boy?

You wanna be my boy-boyfriend

(Aika-chan)

Watashi no boifurendo


(Emi-chan)

Os lugares onde vamos

As coisas que fazemos

As risadas que compartilhamos


(Rap do Aaron)

Lucky boy that makes me smile

You know that is cute our style

When I'm with you everything is fine

And I will stop a while 

Cause It's for you that I dedicate this line

So tell me u want be more than a friend

Tell me u want be my boy-boyfriend


(Aika-chan&Emi-chan)

You wanna be my boy? (Emi-chan - (Yesssss, oh-oh-ooohh)

You wanna be my

Boy-boyfriend (Emi-chan - (My boyfriend)

You wanna be? You wanna be?

You wanna be my boy? (Emi-chan - (Uhhhh-ooooh)

You wanna be my boy-boyfriend

You wanna be my boy?

You wanna be my boy-boyfriend (Aaron - (Yas)

You wanna be my boy?

You wanna be my boy-boyfriend (Aaron - (Tell me u want be my boy-boyfriend)

You wanna be my

Boy-boyfriend 

You wanna be? You wanna be? (Emi - (You wanna be my boyfriend?)

Watashi no boifurendo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*