Arisu - Infinity [Infinity|letra]

 

Infinity By Kato Arisu


Tentando me encontrar 

E entender pra onde essas borboletas vão me levar

O céu está tentando me dizer algo

E agora eu me encontro seguindo meus instintos

Mesmo que a tempestade me surpreenda repentinamente

E meus olhos não enxerguem mais o caminho

Eu vou seguir apenas o meu coração 


Eu não vou me render

E nem vou me romper

Porque antes que eu caia

Eu vou me proteger 

E eu prometo ser forte

Mesmo que tudo desmorone

And when I feel the darkness

I'll know

You will bring me to the infinity


Eu vejo essa luz vermelha

E ela está cobrindo meus olhos, meu destino

Querendo tirar as minhas forças

Mas eu não vou ter medo 

De impedir que ela tome conta de todo esse mundo

Eu não sei de tudo, mas sei que o ontem já se foi

E o agora é onde eu existo e é onde tenho coragem

É onde eu pertenço e por isso vou correr por toda essa paisagem


Eu não vou me render

Eu não vou me romper

Porque antes que eu caia

Eu vou me proteger 

E eu prometo ser forte

Mesmo que tudo desmorone

And when I feel the darkness

I'll know

You will bring me to the infinity


(E não importa o quanto te machucarem)

(Não importa quanto tempo levar para cicatrizar)

(Acredite no seu coração) 

(E você vai voar alto como uma borboleta)

(It is only matter how sparkling you are)

(And how I want love you)

(Infinitely) 


(Eu não vou me render e nem vou me romper)

(Porque antes que eu caia, eu vou me proteger)

(E eu prometo ser forte mesmo que tudo desmorone)

(And when I feel the darkness)

(I'll know)

Não eu não vou me render 

Não eu não vou me romper

Porque eu acredito que vamos vencer juntos

E eu vou ser forte mesmo que tudo desmorone

And when I feel the darkness

I'll know

That you will bring me 

You will bring me 

You will bring me to the infinity


Sim... Sim...

Ooooohhh

You will bring me to the infinity

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*