Kozuka, Den, Lucca, Christian - Chillax [Daisuki Desu| letra] *--*

 

Chillax By KozukaDen, Lucca, Christian


(Den)
Eu prometi que estaria melhorando de agora em diante
Mas cá estou eu novamente observando a luz da lua radiante
As horas se passam e eu não consigo dormir 
São tantas coisas em mente, são tantos sentimentos impulsivamente
Me pergunto se posso depositar confiança em mim mesmo
E eu dou um sorriso quando você me diz que sim

(Lucca)
I need run, run, run, run away, no have other way
But I'm losing my grip, slipping in the way, it's hard
Eu continuo tentando mudar, mas deslizando nos mesmos erros
Continuo esperando pelo momento em que me tornarei
Aquele quem eu sempre sonhei

(Den)
The bubbles explodes in the air
Petals fall of the stair
E eu continuo no mesmo lugar
Será que nada nunca vai mudar?
Meu maior desejo é ter apenas mais auto-controle
E eu falhei outra vez
Maybe I need a chillax

(Chillax)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Yeah, a chillax)

(Kozuka)
Ups, I'm so fucking stupid
I back again for the zero
When this will change? 
My confidence is a sick
My value is like nothing
Mas você chega dizendo que vê algo em mim
Trazendo estranhas sensações, sim
Você me deixa tão hipnotizado
Sim, você está me deixando louquinho outra vez

(Lucca)
The bubbles explodes in the air
(Den&Kozuka - (Like my confidence)
Petals fall of the stair
(Den&Kozuka - (Like myself)
E eu continuo no mesmo lugar
(Den&Kozuka - (I'm losing my grip)
Será que nada nunca vai mudar?
(Den&Kozuka - (Slipping in the way)
Meu maior desejo é ter apenas mais auto-controle
E eu falhei outra vez (E eu falhei outra vez)
Maybe I need a chillax

(Chillax)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Falhei outra vez)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Será que nada nunca vai mudar?)
(Chillax)
(Yeah, a chillax)

(Christian)
(The bubbles explodes in the air...)
(Petals fall of the stair...)
(E eu continuo no mesmo lugar)
(Será que nada nunca vai mudar?)
Observando a luz da lua cheia eu percebi que não devo perder o controle
E quando eu falhar novamente eu sei que você vai segurar minha mão
As coisas vão mudar
Eu não preciso me sentir ansioso
Devo acalmar meu coração

Yeah
A chillax
(Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh)


(Chillax)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Christian - (As coisas vão mudar)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Christian - (Você vai segurar minha mão)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Christian - (Não preciso me sentir ansioso)
(Ah, ah, ah, ah)
(Chillax)
(Christian - (Devo acalmar meu coração)

Chillax

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*