Música para atuação "Princesas em Ação" *--*

Capa da música "Princess Beat"

Nesse sábado 13 de abril teremos o retorno de duas princesas icônicas do ano de 2017 que passaram muito tempo sem aparecer *--*
E com elas teremos o desfecho de sua história! Camily disse que nessa parte teriam algumas músicas e fui encarregada de escrever uma música divertida que combinasse com elas, e daí nasceu "Princess Beat"
A letra de Princess Beat fala sobre o jeito como elas gostam de lidar com a vida, e de uma maneira positiva te convidam para um jogo dançante :D

Princess Beat

(Ivy)
Abra o meu livro e eu vou te mostrar
Uma história louca de arrepiar
(B B B B Beat B B B B Beat)

(Ayu)
Se você quer ver princesas lindas então pode vir
O melhor conto de fadas logo vai surgir
(P P P P Princess P P P P Princess)

(Ivy)
I just wanna u dizzy-dizzy
Let's go win like crazy-crazy

(Ayu)
Oh my Gosh!
De repente meu corpo começa a se mover
E quando eu percebo estou de cara no chão

(Ivy)
Não é pra parar, é pra dançar
Preste atenção no jogo que vamos ensinar

(Ayu)
Começa em 3,2,1
(Ivy)
Play the song!

(Ivy&Ayu)
Princess Princess Princess Yeah!
Não tenha medo jogue tudo de si para o ar
Shake Shake Shake it Yeah
(Ayu – (Princess way))
Eu quero dançar-Eu quero dançar
Bate-bate meu coração quando estou me jogando
(Ivy – (Princess Beat))
Venham com a gente, venham com a gente
Princess Princess Princess Yeah!

(Ivy)
Pra cima e pra baixo, de um lado pro outro
É assim que fazemos, faça como a gente
(P P P P Princess P P P P Princess)

(Ayu)
Bata palmas, jogue o cabelo
Tum tum tum
Ouviu o coração animado cantando uma música?
(B B B B Beat B B B B Beat)

(Ivy)
Mas você tem que saber, não importa o que acontecer
Nossa mãe não pode descobrir que estamos aqui
Temos um reino encantado pra assumir

(Ivy&Ayu)
E não estamos nem li-li-ligando!

(Ivy)
De repente meu corpo começa a se mover
E quando eu percebo estou com a cara no chão

(Ayu)
Não é pra parar, é pra dançar
Preste atenção no jogo que vamos ensinar

(Ayu)
Vamos gritar gritar!
(Ivy)
DJ PUT THE SONG AGAIN!

(Ivy&Ayu)
Beat Beat Beat  Beat Yeah!
Não tenha medo jogue tudo de si para o ar
Shake Shake Shake it Yeah
(Ivy – (Princess way)
Eu quero dançar-Eu quero dançar
Bate-bate meu coração quando estou me jogando
(Ayu – (Princess Beat)
Venham com a gente, venham com a gente
Beat Beat Beat Beat Yeah!

(Ayu)
Quando estamos juntas a farra é grande
É como se nada pudesse nos deter, nos vencer
(Mini rap da Ivy )
O coração vai bater e você vai entender
Quando a batida das princesas tocar vai ser pra valer
Você aprendeu o jogo, now make this right!
(Ayu)
The song is back again!
(Começa em…)

(Ivy&Ayu)
Princess Princess Beat Beat Yeah!
Não tenha medo jogue tudo de si para o ar
Shake Shake Shake it Yeah
(Ayu – (Princess way)
Eu quero dançar-Eu quero dançar
Bate-bate meu coração quando estou me jogando
(Ivy – (Princess Beat)
Venham com a gente, venham com a gente
Princess Princess Beat Beat Yeah!

(Ayu)
Hit Hit Hit Hit Hit my heartbeat
Come come come come with us!
The Princess Beat is only start!
Are you ready? Are you ready?

(Ivy&Ayu)
Princess Princess Beat Beat Yeah!








Comentários

  1. MEU DEUS COMO EU ADOREI ESSA MÚSICA!!
    Combinou perfeitamente com o estilo das princesas e do jeito que elas são, além da letra ser grudenta ( P P P P PRINCESS, B B B B BEAT)

    E COMO ELAS DESCREVEM O REINO DELAS?
    "Temos um reino encantado par assumir, e não estamos nem li-li-ligando"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI GENTE ESSA LETRA FICOU MUITO BOA, ADOREI O MINI RAP DA IVY TAMBÉM, FICOU MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA!

    "Abra o meu livro e eu vou te mostrar, uma história louca de arrepiar"
    I just wanna u dizzy-dizzy
    Let's go win like crazy-crazy

    TODOS VÃO BABAR MESMO PORQUE ESSAS PRINCESAS SÃO "LI-LI-LINDAS"! u,u
    VOCÊ FEZ ATÉ UMA CAPA PRA MÚSICA, GENTE DO CÉU. PARECE CAPA DE CLIPE MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI.
    ELAS MERECEM ATÉ UM MINI ALBUM NÉ, OLHA O JEITO QUE ESTÁ BEM TRABALHADO!!
    "Princess Beat" FICOU MARAVILHOSA E ESTÁ CHEGANDO PRA BOMBAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*