Letra para Sora no iro :) - Akari's Spotlight


Purple By Harry & Akari

 

(Akari)

Bring me together, bring me forever

 

(Harry)

Cruzando por uma grande praça

Sentindo as pétalas caírem em meu ombro

Elas voam com o vento e levam minhas lágrimas

 

Nós passamos por muito juntos

Nós vencemos o inverno

 

E não importa se você gritou

Não importa se você esperou

Não importa se você chorou

A primavera enfim, chegou

 

Close my window for the cold

And open my world for the purple

Purple, purple, purple, purple...

 

Se eu fechar os meus olhos você ainda vai estar aqui?

 

Bring me together, together, together

Bring me forever, forever, forever

Bring me together, together, together (Akari – (Forever, forever, forever)

Bring me to the purple world

 

(Akari)

Cruzando pela via láctea

Sentindo as estrelas brilharem para mim

Elas brilham com energia e levam minhas lágrimas

 

Nós passamos por muito juntos

Nós vencemos o inverno

 

E não importa se você gritou

Não importa se você esperou

Não importa se você chorou

A primavera enfim, chegou

 

Close my window for the cold

And open my world for the purple

Purple, purple, purple, purple...

 

Se eu fechar os meus olhos você ainda vai estar aqui?

 

(Akari)

Bring me together, together, together

Bring me forever, forever, forever

Bring me together, together, together (Harry – (Forever, forever, forever)

Bring me to the purple world

(Harry)

As cores desse universo fortaleceram minha alma

Levaram minhas memórias ruins

Eu abri meus olhos e você ainda está aqui

Eu nunca vou esquecer disso

Obrigado

 

(Akari)

(Bring me together, bring me forever)

Estou em meio a essa imensidão

Me sinto completa de uma forma mágica

Você preencheu meu mundo com a cor roxa

E agora feche os olhos e eu estarei aqui

 

(Harry)

Bring me together, together, together

Bring me forever, forever, forever

Bring me together, together, together

Bring me to the purple world

(Akari)

Bring me together, together, together

Bring me forever, forever, forever

Bring me together, together, together (Harry – (Forever, forever, forever)

Bring me to the purple world

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*