Boyfriend Material Special Collabs #3

 


Sukidesu By Nicolas, Aaron, Hector, Den, Kanji, Heitor

 
(Hector)

Hey baby! Nosso amor é sem fim

Só quero ouvir seu coração batendo por mim

 

(Kanji)

Cara, seus olhos me levam a loucura

E com você eu sempre tenho uma aventura

(Ah-ah-ah)

Me diz que não precisa de outro alguém

Porque um brilho como seu não existe em mais ninguém

 

(Nicolas)

Sukidesu

Se estou provocando ou delirando é por você

Estou te olhando e até mesmo sonhando

Receba meu amor infinito, Aishiteru

Sukidesu

 

(Heitor)

Queima, queima

Meus sentimentos quando eu te vejo

(Meus sentimentos quando eu te vejo)

Então me diga, me afirma que sou único pra você

Não ligo se isso não vai agradar os outros, que se foda

 

(Aaron)

Cara, seus olhos me levam a loucura

E com você eu sempre tenho uma aventura

(Ah-ah-ah)

Me diz que não precisa de outro alguém

Porque um brilho como seu não existe em mais ninguém

 

(Hector)

Sukidesu

Se estou provocando ou delirando é por você

Estou te olhando e até mesmo sonhando

Receba meu amor infinito, Aishiteru

Sukidesu

(Den)

Sukidesu

Se estou provocando ou delirando é por você

Estou te olhando e até mesmo sonhando

Receba meu amor infinito, Aishiteru

Sukidesu

 

 (Hector)

É assim como eu me sinto, você vai me corresponder? (Kanji - (Yeah)

É assim como eu me sinto, você vai me entender? (Kanji - (Ooohhh)

Se eu estiver enlouquecendo, você vai enlouquecer comigo? (Kanji - (Você vai?)

Sukidesu

(Den)

É assim como eu me sinto, você vai gostar? (Aaron - (Yas, vai gostar?)

É assim como eu me sinto, você vai me amar? (Aaron - (Hummm)

Se eu estiver sonhando, você vai acordar comigo? (Aaron - (Aishiteru)

Sukidesu

 

(Nicolas)

Sukidesu (Heitor - (Do you like this?)

Se estou provocando ou delirando é por você (My love is for you, uuuh)

Estou te olhando e até mesmo sonhando (Heitor - (Yeah)

Receba meu amor infinito, Aishiteru

Sukidesu

Se estou provocando ou delirando é por você (Cause of you)

Estou te olhando e até mesmo sonhando (Uuuh-Uuuh)

Receba meu amor infinito, Aishiteru (Heitor - (My infinity love, babe)

Sukidesu


(Aaron)

Yeah

 

(Hector)

Sukidesu (Kanji - (Do you like this?)

My love is for you, uuuh

My infinity love, babe (Kanji - (My infinity love, babe)

Sukidesu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*