Sora no iro :) - "Album" letras *--*


 

Daisuki da yo By Emi, Aika, Eiji, Hina, Aaron, & Andy Candy 


 (Emi)

(Daisuki da yo)

Ah ah ah ah ah  Ah ah ah ah ah

Ah ah ah ah ah  Ah ah ah ah ah

 

(Eiji)

Vamos dar as mãos, nessa noite fria

Quando estamos todos juntos, me aqueço

(Daisuki da yo)

(Aaron)

Vamos dar um sorriso, de orelha a orelha

Hoje é um dia que separei para não chorar

(Daisuki da yo)

 

(Hina)

Mochi-Mochi

O céu de hoje está estrelado

Vamos juntos, não vamos soltar as mãos

Enquanto estivermos aqui não há tempo para o frio

 

(Aika)

Com vocês eu posso ir a qualquer lugar

O tempo de repente começar a voar

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui

Ah, o que eu seria sem vocês?

Eu perderia o rumo, ficaria no bréu

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui

 

(Emi)

(Daisuki, Daisuki)

(Da yo)

 

(Aaron)

Leste ou oeste com vocês

Com ou sem mapa com vocês

Vocês estão comigo em todos os momentos

E eu também estou aqui para vocês

 

(Hina)

Mesmo que a brisa fria soprar

Não temos que nos encolher

É só nos juntarmos

Estaremos perto não importa o que acontecer

Daisuki, Daisuki da yo

 

(Aika)

Mochi-Mochi

O céu de hoje está estrelado

Vamos juntos, não vamos soltar as mãos

Enquanto estivermos aqui não há tempo para o frio

 

(Eiji)

Com vocês eu posso ir a qualquer lugar

O tempo de repente começar a voar

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui

Ah, o que eu seria sem vocês?

Eu perderia o rumo, ficaria no bréu

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui

 

(Andy Candy)

Transformaremos o frio em uma doce brisa da lua

Faremos as lágrimas se tornarem de felicidade

Eu não vou desistir quando o assunto são vocês

Minhas memórias nunca morrerão

Obrigado por me fazerem dos problemas esquecer

Obrigado por me ajudarem a florescer

A noite fria não vai nos vencer

Estaremos juntos quando amanhecer

 

(Emi)

Com vocês eu posso ir a qualquer lugar

O tempo de repente começar a voar

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui

Ah, o que eu seria sem vocês?

Eu perderia o rumo, ficaria no bréu

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui


Com vocês eu posso ir a qualquer lugar

O tempo de repente começar a voar

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui

Ah, o que eu seria sem vocês?

Eu perderia o rumo, ficaria no bréu

Para os meus amigos, amigos

Daisuki da yo

Obrigado por estar aqui


Anonymous By Galaxy Divas, Akari, Ryota, & Youhei 


(Akari)

Estou sob os olhos de todos

Eles dizem que sou sem defeitos

Talvez eles estejam certos

Mas acho que estão errados


(Solência)

Eu canto, eu danço, eu brilho

E também erro, desafino, caio

Posso todas as coisas para fazer ou não fazer

Um brinde pra mim


(Florência)

Quando visto minha roupa brilhante

Decido que vou ser apaixonante

Sob os holofotes, deslumbrante


É hora do show, não vou mais parar


(Youhei)

I just will shine

Yeah, fire

Mesmo que seus comentários me atinjam como adagas

(Galaxy Divas) 

(Eu não vou mais parar)

(Youhei)

I just will shine

Yeah, fire

Eu continuo confiando em mim

Boom-Boom, Boom-Boom

It's my show


(Cristalínia)

Ano-Anonymous

Tente dizer mais alto

É difícil de te ouvir do palco

Ano-Anonymous

Pode permanecer querendo me atingir

De qualquer forma não serei derrubada

Boom-Boom, Boom-Boom

It's my show


(Solência)

Uma princesa de all star

E ao mesmo tempo uma guerreira de vestido

Eu posso ser o que eu quiser sem medo

Só vou me jogar desde cedo 

Você já sabe sobre mim, não é segredo


(Ryota)

Quando visto minha roupa brilhante

Decido que vou ser apaixonante

Sob os holofotes, deslumbrante


É hora do show, não vou mais parar


(Akari)

I just will shine

Yeah, fire

Mesmo que seus comentários me atinjam como adagas

(Ryota)

(Eu não vou mais parar)

(Akari)

I just will shine

Yeah, fire

Eu continuo confiando em mim

Boom-Boom, Boom-Boom

It's my show


(Florência)

You can attack

And you stay attack

(Youhei)

Eu vou caminhar entre suas lanças

Sem abaixar minha cabeça

E vou brilhar 

(Aaaahhhhhh)


(Ryota)

I just will shine

Yeah, fire

Mesmo que seus comentários me atinjam como adagas

(Youhei)

(Eu não vou mais parar)

(Ryota)

I just will shine

Yeah, fire

Eu continuo confiando em mim

Boom-Boom, Boom-Boom

It's my show


Ano-Anonymous

Tente dizer mais alto

É difícil de te ouvir do palco

Ano-Anonymous

Pode permanecer querendo me atingir

De qualquer forma não serei derrubada

Boom-Boom, Boom-Boom

It's my show


What color is your heart? By Andy CandyAntonella, Nicolas, KanjiPrincesa Chocolate, Heitor, Ari & Hector


Princesa Chocolate


Eu fecho meus olhos meus olhos e começo a sonhar

Nos meus sonhos eu não preciso ter medo de voar

Eu voo em rumo a esperança 

Deixando as estrelas me guiarem


Antonella 


Escute seu coração vibrante

Veja as estrelas se enfileirarem 

Esteja pronto, não tenha medo de avançar

Não existe insegurança, não existe desconfiança

Mostre sua alma cintilante

Não tenha medo de ser visto

Melhorando


Hector 


Rainbow Rainbow Rainbow 

What color is your heart?

Rainbow Rainbow Rainbow

Do you feel it beating? 


Nicolas


Rainbow Rainbow Rainbow

Can you see the colors in the sky?

Rainbow Rainbow Rainbow

Don't have afraid for try again


Heitor


Be the light in the darkness

Be the dream in the nightmare

O amor é a chave para o coração


Kanji


Deixe ele ser sua luz

Don't be afraid to make it right

Um milhão de corações são fortes

Mas unidos se tornam mágicos 


Ari


Escute seu coração vibrante

Veja as estrelas se enfileirarem 

Esteja pronto, não tenha medo de avançar

Não existe insegurança, não existe desconfiança

Mostre sua alma cintilante

Não tenha medo de ser visto

Lutando


Antonella


Rainbow Rainbow Rainbow 

What color is your heart?

Rainbow Rainbow Rainbow

Do you feel it beating? 


Heitor


Rainbow Rainbow Rainbow

Can you see the colors in the sky?

Rainbow Rainbow Rainbow

Don't have afraid for try again


Nicolas


Nós podemos girar o mundo, nós podemos fazer diferente

Quando estamos todos juntos a mágica acontece 

What color is your heart? United hearts

What color is your heart? They are indestructible


Andy Candy 


(Escute seu coração vibrante)

(Veja as estrelas se enfileirarem)

(Esteja pronto, não tenha medo de avançar)

(Não existe insegurança, não existe desconfiança)

(Mostre sua alma cintilante)

(Não tenha medo de ser visto)

Brilhando

Oooohhhhhhh

(OOOHHHHH)


Hector


(Uuuuuhhhhhh)...


Ari


Rainbow Rainbow Rainbow 

What color is your heart?

Rainbow Rainbow Rainbow

Do you feel it beating? 


Kanji


Rainbow Rainbow Rainbow

Can you see the colors in the sky?

Rainbow Rainbow Rainbow

Don't have afraid for try again


Hector


Rainbow Rainbow Rainbow 

What color is your heart?

Rainbow Rainbow Rainbow (Rainboooooow, yeah)

Do you feel it beating? 


Nicolas


Rainbow Rainbow Rainbow

Can you see the colors in the sky?

Rainbow Rainbow Rainbow

Don't have afraid for try again


La La La La La

La La La La

What color? What color?

Rainbow Rainbow Rainbow

La La La La La

Follow the stars

La La La La

Rainbow Rainbow Rainbow

La La La La La

La La La La (Uuuuuhhhhhh)...

Can you see the colors in the sky?

What color is your heart?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*