Armin, Ikki, Caelan, Kyon, Taeoh e Saito - LOVERS [Daisuki Desu| letra] *--*


LOVERS
 By ArminIkkiCaelanKyonTaeoh e Saito

(Ikki)
A lover
Yeah, a lover, yeah, yeah
I'm a fuck lover

(Caelan)
Oh, yeah
Hands up

(Saito)
Eu vazo desse dia a dia 
Quando me encontro contigo
Meu mundo vira de cabeça pra baixo
É bom pra caralho quando estou com você

(Kyon)
Entrelaçamos as mãos 
Calçamos tênis confortáveis
Vamos fugir dessa merda de mundo

(Armin)
They call me of liar, loser, asshole, imature 
Pois foda-se
They can tell what they want, I don't care
(Armin&Caelan) Crying, losing, running, bleeding
Pois foda-se
(Armin&Caelan) Love you, need you, hug you, kiss you
This is my main
They can say what they want

SO LET'S LOSE
(Caelan)
Se é isso o que eles tanto julgam
Então vamos dar o que eles querem
SO LET'S LOVE
(Armin)
Se é isso o que nós tanto queremos
Então vamos ignorar o mundo todo
WE ARE LOVERS

(Kyon)
We are lovers
Yeah, lovers
Se é isso o que nós tanto queremos
Então vamos ignorar o mundo todo
LOVERS
(Saito)
We are lovers
Yeah, lovers
Se é isso o que eles tanto julgam
Então vamos dar o que eles querem
YEAH, WE ARE LOVERS
They can say what they want

(Kyon)
Isso é viver ou existir?
Minha existência não parece valer nem um tustão
Viver é como estar preso em uma tormenta
Mas você apareceu e me tirou dessa
Se tornando meu amor 

(Ikki)
Cruzando prédios em um fio fino
Você estava lá embaixo gritando meu nome
Meus olhos se encheram de lágrimas
Se tornando meu amor

(Caelan)
They call me of liar, loser, asshole, imature 
Pois foda-se
They can tell what they want, I don't care
(Caelan&Armin) Crying, losing, running, bleeding
Pois foda-se
(Caelan&Armin) Love you, need you, hug you, kiss you
This is my main
They can say what they want

SO LET'S LOSE
(Kyon)
Se é isso o que eles tanto julgam
Então vamos dar o que eles querem
SO LET'S LOVE
(Saito)
Se é isso o que nós tanto queremos
Então vamos ignorar o mundo todo
WE ARE LOVERS

(Saito)
We are lovers
Yeah, lovers
Se é isso o que nós tanto queremos
Então vamos ignorar o mundo todo
LOVERS
(Armin)
We are lovers
Yeah, lovers
Se é isso o que eles tanto julgam
Então vamos dar o que eles querem
YEAH, WE ARE LOVERS
They can say what they want

(Taeoh)
You is like fire
You burn my afraids, darlin
Looking the same sky 
We together don't need cry
Be with you in this way
It's what I want to do every day

(Armin)
If I go until you (Caelan - If I go until you)
I don't need to worry in go down (Caelan - I don't need to worry in go down)
Because you are the spotlight
Of my boring life without bright 

(Taeoh)
Eu não vou voltar atrás 
Não importa se me foderem
Não vou dar por trás
É com você que eu quero meus dias de paz
Eu vou gritar bem alto 
E provar do que sou capaz

SO LET'S LOSE
(Kyon)
Se é isso o que eles tanto julgam
Então vamos dar o que eles querem
SO LET'S LOVE
(Ikki)
Se é isso o que nós tanto queremos
Então vamos ignorar o mundo todo
WE ARE LOVERS

WE ARE LOVERS
YEAH, LOVERS
(Saito)
Se é isso o que nós tanto queremos
Então vamos ignorar o mundo todo
LOVERS LOVERS LOVERS
WE ARE LOVERS
YEAH, LOVERS
(Armin)
Se é isso o que eles tanto julgam
Então vamos dar o que eles querem
YEAH, WE ARE LOVERS 
(Caelan)
They can say what they want

LOVERS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*