Nicolas, Leon & Hector - A princesa amaldiçoada encontra o arco-íris [Daisuki Desu|letra] *--*


A princesa amaldiçoada encontra o arco-íris By Nicolas, Leon & Hector


Eu conhecia uma princesa

Que dentro do seu castelo vivia isolada

Porque ela estava amaldiçoada


Em seus olhos a felicidade estava distante

Ela se sentia estar lutando contra um gigante

Mas tudo que ela temia na verdade era ela mesma


Eu a vi há pouco tempo, mas vou visitar seu castelo

Eu vou trazer bolos, espero que não se sinta sozinha

Eu vou estender minha mão devagar e dizer

"Vai ficar tudo bem" 


Eu conversei com ela ontem a noite

Eu debaixo das estrelas e ela da fortaleza

Suas lágrimas desciam como gotas de chuva


Dizendo coisas que não queria apenas para não me machucar

Ela queria ter forças para sair do castelo, mas não conseguia mais tentar

Porque em seus olhos não haviam mais tons para enxergar o mundo


Eu disse que ela deveria saber o quanto me importo com ela

E que sempre voltaria para que ela refletisse através dela 

Não importa quanto tempo leve, ou quantas lágrimas caiam até lá

Eu vou estender minha mão devagar e dizer

"Vai ficar tudo bem" 


Eu vou te tirar do castelo e levar você para o arco-íris em meu unicórnio de estimação

Nós seremos amigos para sempre, não há motivos para continuar com medo

E quando seus olhos recuperarem os tons, e as cores chegarem a sua vida

A maldição vai estar quebrada para sempre 


Eu disse que ela deveria saber o quanto me importo com ela

E que sempre voltaria para que ela refletisse através dela 

Não importa quanto tempo leve, ou quantas lágrimas caiam até lá

Eu vou continuar aqui porque eu amo você


E vai ficar tudo bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*