#Hisu - Butterfly [Somewhere over the stars beyond rainbow|letra] *--*

 


Butterfly by #Hisu

Tão transparente como águas calmas daquele riacho
É o amor que lentamente me preenche 
Então relaxo

Oooh
E aquela linda flor que de tanto cheirar 
Se impregnou dentro de mim 
E eu comecei do seu rosto a me lembrar

Você é tão frágil, quero te manter em meus braços
Para que eu nunca te deixe se quebrar
Você é tão dócil, quero te manter em meu coração
Para que nunca tentem te roubar

Butterfly in the sky
My love fly too high
Meu coração está a acelerar
Pare e me ouça gritar
Quero estar contigo pela eternidade
Butterfly in the sky
My love will never say goodbye
Me diz que agora vai ficar
Juntos nós dois a nos amar
Quero estar contigo infinitamente

Butterfly...
My love...
Fly...

And will never say goodbye

Tão melancólica como um céu cinzento
É a solidão que me preenche de momento a momento
Então respiro fundo

Oooh
E as maravilhas e magias desse mundo
Pareciam ter se perdido, até te encontrar
E ao do seu rosto lembrar, lágrimas comecei a derramar

Você é meu herói, quero voar com você bem alto
Para que eu nunca mais sinta a dor
Você é a esperança entre o caos, quero estar ao seu lado
Para nunca mais te deixar perder a cor
E não te deixar só

Butterfly in the sky
My love fly too high
Minha alma começa o caminho encontrar
Sua voz gritando meu nome me faz arrepiar
Quero estar contigo pela eternidade
Butterfly in the sky
My love will never say goodbye
Eu nunca mais voarei pra longe, sua mão irei pegar
Juntos nós poderemos o céu tocar
Quero estar contigo infinitamente

Butterfly...
My love...
Fly...

And will never say goodbye

(Butterfly...)
(My love...)
(Fly...)

Butterfly in the sky (Butterfly in the sky, aaaaaah)
My love fly too high (Too high, aaaaah)
Mãos entrelaçadas, o final feliz que agora vai se concretizar (La la la la, aah)
O mundo onde só existe eu e você, estamos prestes a chegar (La la la, aaaah)
Quero estar contigo pela eternidade
Butterfly in the sky
My love will never say goodbye (Will never say goodbye)
Juntos a voar, coração a acelerar, amor sobre o ar 
Juntos nós poderemos o céu tocar (We can go to Neverland)
Quero estar contigo...

(La la la la, aah)

Eternamente
No infinito

Never say goodbye

Butterfly in the sky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*