Key to Heaven - Kokoro Candy/Bitter Happi 2022 [Key to Heave|letra} *--*

 


Kokoro Candy/Bitter Happi 2022 By Key to Heaven

(Kiyoshi) 

Eu acordei bem disposto, e pronto para ganhar
Do meu próprio jeitinho sempre vou realizar

(Sora) 
Conquistar os meus sonhos, minhas ilusões
Estarei sempre forte no que der e vier

(Mami)
Não importam o que digam, nem o que façam
Nada vai me derrubar

(Kozuka)
Não é tão simples assim, mas se depender de mim
Não vou desistir nunca

(Ryun)
Doces paixões me movem com ações
Me fazem flutuar nesse meu louco mundinho

(Aran)
I won't give up, give up
Because...

(Suyen) 
Eu vou pular para os meus sonhos alcançar
Meu momento vai chegar enquanto isso vou sonhar
(Sora)
(Sim, eu vou sonhar)
(Kiyoshi)
Eu vou voar, a felicidade espalhar
Os obstáculos vou derrubar
Enquanto isso vou sonhar
(Mami)
(Sim, eu vou sonhar)

(Aran)
Kokoro happī, hum, Kokoro happī
Kokoro happī, hum, Kokoro happī

(Ryun)
Eu sou sério onde sempre vou, mas eu quero sorrir
Continuo tentando me entender
Mas talvez é algo que ninguém possa compreender
Sentimentos são amargos, não são? Esse sentimento é amargo
(Kozuka)
O sorriso se esconde, dessa vez o açúcar não vai me salvar
Eu quero esconder meu rosto amargo, eu quero...
Me pergunto quando isso vai terminar

(Aran Marques)
Sempre dando sorrisos por aí
Eu já achei mil maneiras de dizer "Bitter"
Mas não é bem como eu me sinto agora
Sentimentos são candy, não são?
Estou em uma nuvem de algodão doce,
(Sora)
Meu sorriso também é tão doce
Dessa vez o amargo não é minha salvação
Me pergunto quando será a terminação...

(Nagisa)
Candy~Candy
Um gosto doce, doce, tão doce
Mas no final continua sendo amargo

(Ayuna)
Amargo~amargo
Um gosto amargo, amargo, tão amargo
Mas no final continua sendo doce

(Ayuna&Nagisa)
As lágrimas que derramei possuem açúcar...
Mas ficam com um gosto amargo

(Aran)
Eu sou tão doce, mas sou amargo
(Ryun)
Eu sou tão amargo, mas sou doce
(Suyen)
Eu sou tão doce, mas sou amarga

(Sora)  Candy Bitter
(Kiyoshi) Candy Bitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*