Messier 31 - Letra

 


Messier 31 By Nicolas & Heitor


De vez em quando, nos momentos que me sinto sozinho

Eu caminho rumo a algum lugar distante, desaparecendo na escuridão

Eu me sinto gelado, algo me sufoca sem explicação 

Eu desisto de encontrar a razão e continuo na minha própria solidão


Eu enxergo muitas luzes distintas, mas nenhuma delas é minha

Então eu me sento debaixo de uma sombra fria 

Continuo me perguntando os motivos de ser assim 

Se eu quero ser ouvido, então por que minha voz não sai?


Eu não quero que me encarem, comparem ou ignorem

Continuo me afogando no meu mundo da escuridão

Minha asas não abrem, minha luz não brilha, meus olhos não alcançam

Eu não quero que me ignorem


Por quanto tempo eu vou vagar sozinho?

Isso é uma dúvida insaciável 

Mas tudo bem, eu não vou parar por isso

Entre um sorriso cabisbaixo e uma energia fraca

As luzes se apagam, a audiência se vai

Mas eu não consigo voltar a superfície 


Eu não quero que me  ignorem

Hoje será mais um dia como os outros? Eu serei apenas mais um?

Minha asas não abrem, minha luz não brilha, meus olhos não alcançam

Eu começo a correr sem destino, em busca da saída desse mundo da escuridão


Eu não poderia atravessar o rio estando sozinho 

Eu não poderia gritar sem ser ouvido

Eu não poderia ver sem ser visto

Mas tudo mudou quando você me encontrou 


Eu não poderia voltar a superfície estando sozinho

Eu não poderia me sentir aquecido nas sombras

Eu não poderia soltar minha voz sem você na minha frente

Eu te encontrei nas profundezas e te puxei comigo pra superfície

Eu posso te admirar, eu posso te tornar único, eu posso te tocar


Eu me sinto vivo, eu me sinto no ar, eu me sinto no topo

Esse universo que você me puxou me transformou 

Eu não preciso me afogar mais porque você me deu oxigênio

Eu não preciso mais do mundo da escuridão

Porque você me fez um novo universo 

O maior universo que eu poderia querer


You bring me to the galaxy 

You made me a utopia, boy

You are shining like a star 

In our own world

We don't need be afraid 


Eu quero que me admire, me torne único, me toque

Eu quero viver com você no maior universo

No nosso lugar, apenas, nosso lugar


Entre cometas, asteroides e satélites

Entre luzes e constelações 

Entre inúmeros planetas 

Nós somos grandes 

Está eu e você 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*