Sukidesu - Special Tracks Collabs #4

 


My Hot Xmas By Den, Aaron, Hector, Kanji, Nicolas, Heitor

(Den)
Yeah, yeah
Ah!

(Hector)
Uuuhhh!

(Nicolas)
Yeeh eeeh...


(Heitor)
As luzes estão piscando, e outras coisas também 
Pegue minha mão, você sabe do que eu estou falando
When you dance everything will be beautiful
So come come come with me 
Não desvie dos seus desejos

(Heitor)
Primeiro, você diz que quer enfeitar a árvore
Segundo, você diz que quer ter uma noite de natal ideal
Terceiro, colocamos nossas roupas caras
Quarto, temos nossa ceia fenomenal
Mas calma, não é igual as de sempre

(Nicolas)
Então você quer um merry xmas, eu te mostro meu natal
Ele é diferente, você sabe, é bem mais quente
Coloque suas mãos em mim e agora eu me sinto top
Você quer um merry xmas
Eu te mostro
Te mostro meu natal quente
Ah-ah-ah
Meu natal quente
Ah-ah-ah

(Kanji)
Look at me, my baby 
Você sabe que agora não é hora de ser santo
O papai noel não vai passar aqui essa noite
Do your dance for me
So come come come with me 
Não desvie dos seus desejos

Primeiro, você diz que quer enfeitar a árvore (Aaron - (Enfeitar a árvore)
Segundo, você diz que quer ter uma noite de natal ideal (Aaron - (Natal ideal) 
Terceiro, colocamos nossas roupas caras (Aaron - (Nós colocamos nossas roupas caras)
Quarta, temos nossa ceia fenomenal
Mas calma, não é igual as de sempre (Aaron - (Não é igual as de sempre)

(Hector)
Lo que quieres es un merry xmas, te muestro mi navidad
El es diferente, you know it's hot
Pon tus manos sobre mi, I'm on top
Lo que quieres es un merry xmas
Te mostraré mi caliente navidad
Ah-ah-ah
Mi caliente navidad
Ah-ah-ah
Te mostraré mi caliente navidad

(Aaron)
Um natal quente
Yas, caliente navidad
Um natal bem quente
Hey
Um natal quente sim
Caliente navidad
Você quer um natal quente?
Coloque suas mãos em mim
Eu estou no topo
Eu me sinto top
Um natal quente sim

(Den)
So u want a merry xmas, I show u my navidad
Let's be more than friends, u know it's hot
Our red party tonight, you're in the top
Você quer um feliz natal, I show u my hot xmas
So u want a merry xmas, I show u my navidad
Let's be more than friends, u know it's hot
Our red party tonight, you're in the top
Você quer um feliz natal, I show u my hot xmas
Ah-ah-ah
My hot xmas
Ah-ah-ah
My hot xmas

(Nicolas)
Então você quer um merry xmas?
Eu te mostro meu natal quente

Feliz navidad By *--*

Feliz navidad (Hellow)

Feliz navidad (Yah)

Feliz navidad (Feliz, feliz)

Próspero año y felicidad (Ohh-ooh)

 

Feliz navidad (feliz navidad)

Feliz navidad (feliz navidad)

Feliz navidad

Próspero año y felicidad (Ooh, what?)

 

I wanna wish you a merry Christmas (oo-oh)

I wanna wish you a merry Christmas (oo-oh) (We have a Chocolate Castle in this Christmas)

I wanna wish you a merry Christmas (We got a travel to stars in this Christmas)

From the bottom of my heart 

 

I wanna wish you a merry Christmas (merry Christmas)

I wanna wish you a merry Christmas (merry Christmas) (We got the best tape in this Christmas)

I wanna wish you a merry Christmas (merry Christmas) (We are in the 100% in this Christmas)

From the bottom of my heart (Yes, 1, 2, 3, let's go)

 

Ooh, eu me sinto uma joaninha agora (Uma joaninha agora)

Embaixo da árvore brilhante, eu sinto todos vocês por perto

Nesse natal eu não quero luxo, brilho ou a melhor ceia do universo

Se eu estiver vocês do meu lado, não importa a razão, circunstância

Esse vai ser o melhor natal de todos os tempos

Então vamos todos juntos viajar nesse trenó

Se estiver frio essa noite, vamos nos esquentar com muito alto astral

Para as estrelas adiante é assim que nosso trajeto começa nesse natal

 

Feliz navidad (Feliz navidad)

Feliz navidad (Feliz navidad, ooh)

Feliz navidad

Próspero año y felicidad (Yaas)

 

We wanna wish you a merry Christmas (We have a Sugarheart in this Christmas)

We wanna wish you a merry Christmas (Galaxy Christmas)

We wanna wish you a merry Christmas (We can see the rainbow in this Christmas)

We wanna wish you a merry Christmas (We have a Purple World in this Christmas)

From the bottom of our hearts 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*