Magic Mixy - Candy [Letra|trendy]


Candy By Magic Mixy


(Yukari)

Hoje vai ser uma noite surreal, queremos fazer diferente, sem igual

Não economizamos no alto astral, hoje ninguém nos tira o clima sensual

I put on this black dress

I feel so good, I feel so flash 

Eu não preciso ter medo, o maior perigo sou eu 

A partir de agora nós vamos criar um momento especial, yah


(Winter)

É pra onde está escuro que as meninas más vão, fugindo da segurança querendo perder a mão 

Não é mais tempo de ser boazinha, eu já cansei de ser o que não sou 

Batom vermelho estampa meus lábios

Acessórios brilhantes me iluminam ainda mais

I won't stop myself anymore

Good girl again no more


(Magic Mixy)

And inside still sweet like...


Candy

Cute and addictive, ur fatality 

Look at me and drop me in your mouth like a candy

(Come down)

You won't have me, this is ur destiny

I'm not good girl now, finally free

Dangerous, but inside still sweet like candy


(Katarinah)

Nossa noite das garotas malvadas está apenas começando

Longe das preocupações, e coisas fofas, nós saímos se aventurando

I put on this black dress

I feel so good, I feel so flash

Você vai saber meu nome, quando me ver passar

Mas quem disse que vou ligar? Essa noite vamos dançar, ya


Eu deveria ter feito isso há um longo tempo atrás 

Agora conheça a nova eu, pois não vou dar pra trás

Se antes eu fazia de um jeito, agora vou fazer de outro 


And inside still sweet like...


Candy

Cute and addictive, ur fatality (Fatality, ya)

Look at me and drop me in your mouth like a candy

(Come down)

(WOOOOOOW)

You won't have me, this is ur destiny

I'm not good girl now, finally free (Drop me in your mouth)

Dangerous, but inside still sweet like candy (Inside still sweet like a candy)


(Oh, ya,ya,ya)

Inside still sweet

(Oh, ya,ya,ya)

Inside still sweet

(Oh, ya,ya,ya)

Inside still sweet


Cause I-I-I will like the n-i-i-ight

I will do what I want in my l-i-i-ife

Be bad, but inside still sweet


So I-I-I show you my shine  (I show u my shine, ya)

I just will do what I want 

(I'm feeling so mad)

And inside still sweet like candy


INSIDE STILL SWEET LIKE CANDY

Cute and addictive, ur fatality (cute and addictive)

(WOOOOWW)

Look at me and drop me in your mouth like a candy (Drop me in your mouth like a candy)

(Come down) (Let's do it with me) 

You won't have me, this is ur destiny (you wont have me) (this is ur destiny)

I'm not good girl now, finally free (FINALLY FREE)

(Ya, not good girl now)

Dangerous, but inside still sweet like candy 


(Oh, ya,ya,ya)

Inside still sweet (aaaaahhhh, come down)

(Oh, ya,ya,ya)

Inside still sweet (inside still sweet like candy)

(Oh, ya,ya,ya)

Inside still sweet (I'm not good girl now)

And inside still sweet like...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

sunmoon Álbum [sunmoon|letras] *--*