ZigZag The Series - Special Track - The cure| [Letra|Asou&Souta] *--*

  


The cure  Asou&Souta 


(Asou)


Eu me encontro encolhido no meu canto, ouvindo os pássaros cantarem

Tentando esquecer daqueles momentos, se não vou me ferir

Quando todos se aproximam, eu  começo a sentir uma tensão 

Não importa o que eu faça, não consigo controlar essa sensação


Não importa para onde minha mente vá, eu me sinto assombrado

Procurando uma saída para onde eu possa fugir, mas estou fadado

Tudo ao meu redor parecia distante, meu coração se destruiu 

Mas quando eu olhei para cima, você apareceu e sorriu


Tell me how u do for...


C-u-r-e  m-e?

How u do for

C-u-r-e m-e?

I love the way u are the c-u-r-e for m-e

Yes, u still c-u-r-e m-e


(Souta)


Me sentindo um estranho, nesse cotidiano 

Talvez seja apenas efeito do que ele me fez sentir

Descobrir, que era algo apenas unilateral 

Mas eu já não quero mais sofrer, já cai na real


Eu vou onde meu coração me levar, eu me sinto determinado

Procurando portas para se abrirem e conquistar meus sonhos, estou animado

Mas algo me diz que tudo ainda não está completo

Eu o encontrei chorar e quis o encher com meu afeto


Tell me if u want me to be...


U-r c-u-r-e

If u want me to be

U-r c-u-r-e

Ur anesthesia will be my love

Yes, u-r c-u-r-e


Ooohh...

For wherever u go, I want u bring me to go 

I'm fall in love with you

I find u crying and broken, but I can hug u

(I find u alone and insecure, but I can hug u)


I say that I found...


T-h-e c-u-r-e in u

Can u love me?

T-h-e c-u-r-e in u

L-o-v-e m-e

T-h-e c-u-r-e in u 

I love the way u are the c-u-r-e for m-e (Ur anesthesia will be my love)

T-h-e c-u-r-e in u

I find u crying (and alone)

But I can hug u


#Bean

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

sunmoon Álbum [sunmoon|letras] *--*