Christian - Lua Cheia [Letra|Aurora Boreal.] *--*

 



Lua Cheia By Christian


Se lembra quando nosso primeiro encontro foi em meio a lágrimas?

Eu o puxei para o meio da escuridão e o deixei sozinho

Aquela perfeição que eu tentava alcançar só me deixava mais imperfeito

E eu levei um tempo pra conseguir sair desse mau efeito 


Alguns anos depois eu o revi, trazendo o passado a tona novamente

Achei que brigaríamos, mas nós nos aproximamos de repente 

"Melhores amigos", era isso que eu pensei 

Mas meu coração me deixava confuso e eu não sabia como entender

Até que um grande impacto aconteceu pra me fazer

Dedicar essa música a você...


O céu é do tamanho dos meus sentimentos por você 

E quando o escuro da noite se aproxima

Eles são iluminados pela imensidão da luz da lua cheia

O mundo é do tamanho dos meus sentimentos por você 

E quando as estrelas da noite são vistas

Elas completam e ampliam o espaço ao lado da lua cheia

Como eu pude demorar tanto para olhar a luz prateada da lua?

E encontrar você debaixo desse mesmo céu


Uuuuhhhhh...


Eu percebi a importância de ter você ao meu lado quando se afastou

A sensação de ter você longe me aterrorizou 

Me perguntei várias vezes se havia algo de errado comigo  

E ao olhar para o céu percebi que no fundo queria você mais como amigo


O céu é do tamanho dos meus sentimentos por você 

E quando o escuro da noite se aproxima

Eles são iluminados pela imensidão da luz da lua cheia

O mundo é do tamanho dos meus sentimentos por você 

E quando as estrelas da noite são vistas

Elas completam e ampliam o espaço ao lado da lua cheia

Como eu pude demorar tanto para olhar a luz prateada da lua?

E encontrar você debaixo desse mesmo mundo 


(O céu é do tamanho dos meus sentimentos por você)

(O mundo é do tamanho dos meus sentimentos por você 

(Quando o escuro da noite se aproxima)

(Quando as estrelas da noite são vistas)

(Vou encontrar você debaixo desse mesmo mundo)

(Vou encontrar você debaixo desse mesmo céu)

(Iluminado pela luz prateada da lua)

Lua cheia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*