#Hiromochi - What dreams are made of (Cover) [Letra|trendy] *--*


 

What dreams are made of (Cover) By #Hiromochi


Você já viu uma noite tão bonita?

Eu quase poderia beijar as estrelas por brilharem tanto


Quando eu vejo você sorrindo eu vou...

Oh-oh-oh


Eu nunca iria querer perder isso

Porque no meu coração eu sei o que é isso


Hey, now! Hey, now!

This is what dreams are made of

Hey, now! Hey, now!

This is what dreams are made of


Eu tenho um lugar a qual eu pertenço

Eu tenho alguém para amar

This is what dreams are made of


(This is what dreams are made of)


Você já imaginou o que a vida significa?

Você poderia procurar no mundo e nunca descobrir

Você não tem de navegar nos oceanos


No-No-No


A felicidade não é um mistério

É aqui e agora

É você e eu 

Yeah!


Hey, now! Hey, now!

This is what dreams are made of

Hey, now! Hey, now!

This is what dreams are made of


Eu tenho um lugar a qual eu pertenço

Eu tenho alguém para amar

This is what dreams are made of


Abra seus olhos!

This is what dreams are made of

Grite para o céu

This is what dreams are made of


Quando eu vejo você sorrindo eu vou...


Oh-oh-oh (Oh-oh-oh)


Yesterday my life was duller

Now everything is technicolor


Hey, now! Hey, now! (Hey, now! Hey, now!)

This is what dreams are made of

Hey, now! Hey, now! (Hey, now! Hey, now!)

This is what dreams are made of

Eu tenho um lugar a qual eu pertenço

Eu tenho alguém para amar

This is what dreams 

Dreams

This is what dreams

Are made of


Hey, now! Hey, now!

(Hey, now!)


This is what dreams 

What dreams are made of

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*