#Heini - Nebulosa [Letra|Aurora Boreal.] *--*

 




Nebulosa (Lua Cheia Heini Vers.) By HeinI



Quando te vi pela primeira vez, me apaixonei apenas de uma vez

O tempo foi passando e juntos, nós construímos nosso próprio lugar

Momentos difíceis vieram, eu sei, as lágrimas desceram, eu sei

Depois de fugir eu percebi que não estaria chegando a nenhum lugar



Eu não poderia me deixar despencar dentre as estrelas

Você ainda estava lá, a utopia sempre existiu 

Nós nos juntamos outra vez, mas dessa vez foi algo ainda mais forte

Uma grande luz ao nosso redor, nos deixando ainda mais especiais do que jamais antes

Pois um grande impacto aconteceu pra me fazer

Dedicar essa música a você...


A galáxia representa o meu grande amor por você

E quando todas as peças se unirem de forma grandiosa 

Nossa utopia vai estar sendo ampliada em uma nebulosa

Essa imensidão representa o que eu sinto por você 

Todas as cores, formas, jeitos e sentidos

E quando aglutinado pode dar ínicio a ainda mais do que já tínhamos

Como eu pude demorar tanto para deixar a luz dentro de mim brilhar sem mais falhar?

Porque estando com você é o que mais pode me completar


Quando você não estava aqui por um segundo, eu mal podia fechar os olhos

Ansiando por seu toque, o vazio era o que restava

Mas dessa vez eu estava disposto a não me esconder

Pra algumas pessoas, talvez ser "brega" significa tudo

E por você, o meu amor vai fazer tudo valer 

Porque eu vou deixar todos saberem, eu não vou me conter


A galáxia representa o meu grande amor por você

E quando todas as peças se unirem de forma grandiosa 

Nossa utopia vai estar sendo ampliada em uma nebulosa

Essa imensidão representa o que eu sinto por você 

Todas as cores, formas, jeitos e sentidos

E quando aglutinado pode dar ínicio a ainda mais do que já tínhamos

Como eu pude demorar tanto para ter essa epifania?

Porque estando com você é o que mais pode me completar


(Estrelas, cometas, asteróides, satélites, planetas, meteoros, nebulosas, constelações, galáxias)

(A galáxia representa o meu grande amor por você)

(E quando todas as peças se unirem de forma grandiosa )

(Nossa utopia vai estar sendo ampliada em uma nebulosa)


Porque estando com você é o que  mais pode me completar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*