#Kichi - Yin Yang [sunmoon|letra] *--*


Yin Yang By #Kichi

Na minha alma eu sinto a energia

Tão quente e radiante

Esse espírito interior continua resistindo até mesmo com a pior dor


Sob o céu azul, abro sorrisos e encontro força

Ao redor... eu encontro a luz para seguir em frente

(Não vou desistir)


Mas tudo parece perder a razão quando te vejo perdido nas sombras

E eu não aguento mais te ver tão só

Não aguento mais (Aaaah)


In my wishes I had the moon on my world

Running up to you, promise not let you get cold

I wanna have you by my side

Complete me, fill me, have me


Por que a minha vida está tão fria?

Sem foco e energia 

Esse espírito interior já está perdendo sua cor


Na tempestade, sozinho e encharcado

Ao redor... parece que o mundo foi tomado pela escuridão

(Que solidão)


Parece que tudo está passando em uma lentidão

E eu não aguento mais ser tão fraco

Não aguento mais (Aaaah)


In my wishes I had the sun on my world

Looking at your far light won't warm me

I wanna have you by my side

Complete me, fill me, have me


(Complete me)

Yeaaah, oooohhh


(Fill me)

Yeaaah, oooohhh


(Have me)

Yeaaah, oooohhh


Então vem me encontrar, me completar

Apenas vem me seduzir, me atrair 

Me transformar ao seu lado

Me deixar em seu cuidado

E me apertar em seu abraço delicado

Então vem me encontrar, me completar

Apenas vem me seduzir, me atrair 

Me transformar ao seu lado

Me deixar em seu cuidado

E me apertar em seu abraço delicado

(Complete me, fill me, have me)


In my wishes I had your element on my world

Looking at you from away will break me

I wanna have you by my side

Complete me, fill me, have me


(Complete me)

Yeaaah, oooohhh


(Fill me)

Yeaaah, oooohhh


(Have me)

Yeaaah, oooohhh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*