Nobu - Arranha-céu + Ponfo final + Por quê? [Arranha-céu|letra] *--*

 


Arranha-céu  By Nobu

 

Segunda-feira, eu me perdi

Na terça-feira, me confundi

Na quarta-feira, só sobrou às lembranças

Das coisas boas que fizemos juntos

 

Já era de se esperar de mim

Escondi um sorriso, fugi até o fim

Mas você me fez lembrar

Que eu posso ser

Alguém que nunca imaginei

 

Na minha escrivaninha

Está os esboços dos meus sentimentos

Aqueles que você me fez sentir

Aqueles que você me fez escrever

 

Pra cada dia do calendário que começo a arrancar

E pra cada segundo que passo sem contar

A cada olhada, sorriso, um riso

Eu dedico à você, dedico à você

Você me moldou, me fez enxergar

E da minha própria prisão, eu pude escapar 

E agora nas nuvens eu posso tocar

A coragem que você me deu

É do tamanho de um arranha-céu  

 

Quinta-feira, eu me remontei

Na sexta-feira, eu me reencontrei

E no sábado, eu te achei

(Eu te achei)

 

Já era de esperar de mim, eu te machuquei

Eu te afastei

Mas você me fez lembrar

Que esse não é o fim

Devo acreditar em mim

 

Na minha escrivaninha

Está os esboços dos meus sentimentos

Aqueles que você me deu

E os mesmos que eu vou devolver

 

E é por isso que eu canto essa canção

Não está minha voz, está meu coração

A cada olhada, sorriso, um riso

Eu dedico à você, dedico à você

Você me moldou, me fez enxergar

E da minha própria prisão, eu pude escapar 

E agora nas nuvens eu posso tocar

A coragem que você me deu

É do tamanho de um arranha-céu  

 

(Eu sei, tem muita coisa que pode ser complicada)

(Tem muita coisa que impede, o mundo contra nós)

(Mas se tem uma coisa que eu aprendi contigo)

(É a não desistir de mim)

(É a não parar de chegar cada vez mais alto)

(Aqueles sentimentos que você me deu)

(Aqui estão eles, mas diferentes)

(Por que eles estão juntos com os meus)

(Obrigado)

 

A coragem que você me deu é como um

Arranha-céu (Oooooooh-oooohhh)

De um arranha-céu (Yeah yeaah)

 

Como um arranha-céu

(Como como)

Como um arranha-céu

(Como como)

Como um arranha-céu

A coragem que você me deu é

Do tamanho de um arranha-céu

 

Como um arranha-céu

Você me fez enxergar (Oooohhh)

Como um arranha-céu

Da minha prisão pude escapar (Do tamanho de um arranha-céu)

Como um arranha-céu

Nas nuvens eu posso tocar (Me aproximar)

A coragem que você me deu é

Do tamanho de um arranha-céu


Ponto final By Nobu

 

É bobo usar alguém apenas quando lhe convém

Ignorando seus sentimentos e pensamentos

É como estender com gentileza sua mão

E puxar de volta antes que ela seja alcançada

 

Meu coração é bom, mas existe um limite

Eu deveria ter ouvido meus pensamentos

Que me avisavam de que você não era boa pessoa

 

E foi assim que meu conto de fadas acabou

Um coração frágil que se quebrou

E agora eu continuo despencando

Porque não consigo enxergar mais nada

Nada além do ponto final

E mesmo que eu tente recomeçar

Todos começam a me encarar

“Você não deve” e é isso que devo aceitar

Nada além do ponto final

 

Encarando as consequências desse triste fim

Eu sinto como se aqueles cacos quebrados

É a punição por ter ignorado a mim mesmo

 

Na ponte que liga entre o vermelho e o rosa

É aqui que eu me encontro, sem dar mais um passo

Minha mente está atenta e mostra seus dentes afiados

“Adeus” é o que eu deveria ter dito mais cedo

 

E foi assim que meu conto de fadas acabou

O meu olhar já mudou

E agora eu continuo dizendo a mim mesmo

“Por que eu fui tão burro?”

Nada além do ponto final

E mesmo que eu tente gritar

Ninguém está aqui pra me escutar

Porque não consigo enxergar mais nada

Nada além do ponto final

 

Eu não pude cuidar dele direito

E agora ele se estilhaçou pelo chão

É bobo, não é?

E agora não consigo enxergar mais nada...

 

E foi assim que meu conto de fadas acabou

Um coração frágil que se quebrou

E agora eu continuo despencando

Porque não consigo enxergar mais nada

Nada além do ponto final

E mesmo que eu tente recomeçar

Todos começam a me encarar

“Você não deve”, “Você não deve”, “Você não deve”

E é isso que devo aceitar

Nada além, nada além, nada além

Do final que eu mais que mereci

Nada além do ponto final (Nada além do ponto final)


Por quê?  By Nobu


Hey, se você estivesse aqui

Com que tipo de expressão me olharia?

Eu começo a me sentir vazio ao imaginar 

E assim eu deixo de pensar sobre isso


Hey, se você estivesse aqui

Que tipo de coisa você me diria?

Eu começo a me sentir distante ao pensar

E assim eu deixo minha lagrima escorrer


Será que viver sem chorar é mais fácil?

Se eu esconder minhas lágrimas sorrindo

Eu serei feliz?

Eu não quero mais pensar sobre isso


E não importa o quão longe eu for

As lágrimas voltam, e trazem de volta a dor


Por quê? Por quê? Não entendo motivos pra viver assim

Eu poderia me esconder ou até morrer, realmente não importa 

Nem que eu grite, chore, implore, me apavore

Vai trazer você de volta mais uma vez

Eu continuo vendo você em meus sonhos 

E quando acordo tudo começa outra vez

Por quê?


Hey, se você estivesse aqui

Que tipo de sorriso me daria?

Eu começo a sorrir ao imaginar isso

Mas porque você não está aqui 

Eu sorrio sozinho


E não importa quantos dias, meses, anos se passem

Sinto como se minhas memórias me mostrassem 

Os porquês de eu estar cantando essa canção


Porque...porque... eu não quero mais pensar nisso

Eu não vou entender, eu não quero entender

Porque arde, porque machuca

Me diga de onde você está

Por que eu continuo sozinho?


Por quê? Por quê? Não entendo motivos pra viver assim

Eu poderia me esconder ou até morrer, realmente não importa 

Nem que eu grite, chore, implore, me apavore

Vai trazer você de volta mais uma vez

Eu continuo vendo você em meus sonhos 

E quando acordo tudo começa outra vez

Por quê?


(Hey, se você estivesse me ouvindo)

(Com que tipo de resposta me responderia?)

(Mas apenas me resta imaginar a resposta)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*