4EVER - 4EAE (Forever and Ever) | [sunmoon| letra] *--*



 4EAE (Forever and Ever) By 4EVER 


I just wanted to have strength
And have the power to face the world
But I got lost inside me
I just left

Há momentos que eu me sinto só
Como se não fosse chegar a nenhum lugar
Sentindo como se não valesse nada
Vejo a tempestade chegar 

Mas vi você se aproximar
Com um sorriso no rosto estendendo sua mão
Dizendo que a tempestade é apenas passageira

Meu coração se aquece
As lágrimas descem
E eu sinto crescer em mim
Um sorriso de orelha a orelha

Stay with me forever and ever
Mesmo que o mundo me julgue com palavras cruéis
E quando eu sentir que não sou bom o suficiente
I can open a smile
If we're together forever and ever
So stay with me forever and ever
Mesmo que o furacão destrua minha morada
E quando sentir que não existe lugar onde me encaixo
I can open a smile
If we're together forever and ever

4EVER together 
I can open a smile
4EAE

Sentia como se estivesse preso em um túnel sem saída
Com medo de realmente encontrar a luz 
Eu só queria me esconder e me encolher
No abraço da escuridão, não queria encarar ninguém
Quero parar de chorar, mas as lágrimas não secam

Mas vi você se aproximar
Com um sorriso no rosto estendendo sua mão
Reacendendo de volta a luz da esperança em mim

Meu coração se aquece
As lágrimas descem
E eu sinto crescer em mim
Um sorriso de orelha a orelha

Stay with me forever and ever 
(Stay with me 4EAE)
Não importa o quanto eles me abram mais feridas 
E quando eu sentir que minha existência é insignificante 
I can open a smile
If we're together forever and ever
So stay with me forever and ever
Mesmo que eu sinta que minha alma está vazia
E estiver me sentindo uma pessoa deprimente
I can open a smile
If we're together forever and ever

Yeah, yeah
You change the colors around 
And let the bad vibes on ground
When I feel without battery 
You becomes my energy 
When I feel the day in darkness 
You becomes my light of happiness
If we're together forever and ever
I don't need have afraid of combat my demons
If we're together forever and ever
I don't need have afraid to face the world
I can open a smile
Cause we'll be together 4VER

(Stay with me forever and ever)
(Eu não preciso ter medo de cair)
(E não preciso ter medo de errar)
(I can open a smile)
(If we're together forever and ever)

So stay with me forever and ever
Mesmo que eu queira gritar e chorar
Como se ninguém fosse se importar se eu fosse embora
Você está aqui para me apoiar
Você está aqui para me trazer luz
Você está aqui para me tranquilizar
I can open a smile
If we're together 
Forever and ever

(Oooohhh)


DANCE


(4EAE)
Dance in our discotheque
Scream up with us:
The love is the sweet flavor!
We will beat the final boss

(STAY WITH ME)
(STAY WITH ME)
(4EAE)
(4EVER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalzinho: Moge&Cake Book 2022

Letras de trendy *--*

Letra - Meteoro *--*